Doe Bolsas


O Coletivo Di Jeje existe desde 2014. Ele foi criado com o objetivo de democratizar a produção de conhecimento e o acesso a esse conhecimento, no que diz respeito as mulheres negras brasileiras.
Atualmente, coordenamos pesquisas de nível de acadêmico, realizadas por pesquisadoras negras, sobre temas ligados ao universo da mulher negra: falamos de estética até encarceramento feminino.
A principal atividade desenvolvida pelo Di Jejê, são os cursos on line, com custo individual de 60 reais. É através da renda obtida com os cursos, que é possível custear as pesquisas, e depois essas pesquisas se revertem em cursos que financiam novas pesquisas e assim sucessivamente.
Hoje, 78% do nosso público são mulheres negras, moradoras das regiões Norte e Nordeste do país, com idade entre 18 e 65 anos, alunas de graduação e/ou militantes dos movimentos sociais ligados ao campo raça e gênero.
Muitas pessoas se identificam com a causa  do Di Jejê, mais não identificam a necessidade de realizar algum de nossos cursos, mas podem contribuir com nossa luta, através da doação de bolsas, beneficiando outras mulheres a acessarem o conhecimento e romper assim, com o ciclo de violência e privação.



Cada bolsa custa 60 reais. Você pode doar uma bolsa, duas bolsas , dez bolsas, cem bolsas! Qualquer quantidade é bem vinda e pode contribuir para nossa luta.
Abaixo, preencha o formulário, que entraremos em contato com você.